Camila Lima
2 min readDec 1, 2023

Eu nunca estive tão sozinha… nem tão bem acompanhada ❤

Tô fazendo um trabalho num local onde já trabalhei, então vejo várias pessoas conhecidas o dia todo. Uma dessas pessoas estava largando e me fez um convite: “tô largando… partiu boteco, cerveja, petisco, galera e sextou?!”. No meio da frase eu ja devia ta com uma cara horrorosa, era mais fácil eu ir num treino de crossfit… e olhe que quem me conhece sabe que eu prefiro cair de moto do que fazer crossfit… enfim.

Minhas prioridades mudaram tão loucamente de uns tempos pra cá… ele me chamando pra boteco e interação e eu pensando em dinheiro no bolso e sossego… em organizar meus horários pra estudar… em organizar minhas marmitas pra dar conta do job que peguei pra dezembro sem perder treino e comendo direito.

Meu lazer é uma praia que eu amo… meu lazer é uma roda de samba uma vez na vida… meu lazer é conseguir ir pra Caruaru ver minha família… é um cochilo na rede, uma série/filme, é me proporcionar momentos que façam sentido pra mim. Em geral tudo isso eu faço sozinha.

Eu aprendi a apreciar minha companhia e a questão de estar interagindo com as pessoas é: “eu estaria melhor sozinha?”. Eu tenho realmente gostado disso… me levar pra passear, me estimular pra trabalhar, me cuidar, me dedicar a fazer de mim uma pessoa ainda mais incrível do que eu sou!

O gostoso é… eu sigo tendo pessoas deliciosas e incríveis pertinho de mim! E cada dia parece que as coisas ficam mais sintonizadas… tanto com relação a quem vai, quanto com relação a quem chega ❤

O que mudou?

Perdi o medo ❤

Camila Lima

Uma escritora culposa... textos baseados em fardos reais.